07ª Sessão Ordinária – 2024.

14/05/2024

Realizada no dia 14 de maio, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos demais vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior.

MATÉRIAS

Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 14/2024, de 3 de maio de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Lido em plenário e, em seguida, encaminhado para as comissões competentes para análise e parecer.

- Projeto de Lei nº 15/2024, de 13 de maio de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº 16/2024, de 13 de maio de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

- Projeto de Lei nº 17/2024, de 13 de maio de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

- Projeto de Lei Legislativo nº 01/2024, de 19 de abril de 2024, dispõe sobre denominação de estrada rural municipal, que especifica.

Autoria: Vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

- Projeto de Lei Legislativo nº 02/2024, de 19 de abril de 2024, dá nova redação ao Artigo 91 da Lei nº 2.875/2022, de 14 de junho de 2022, que especifica.

Autoria: Vereadora Eliane Taxiotti.

Aprovado por unanimidade em única discussão e votação.

Requerimentos:

- Requerimento Verbal nº 21/2024, requerendo que seja providenciada a reforma do parquinho localizado no bairro Cohab I, na Rua Dr. Rodrigues Alves, pelo fato de que os brinquedos estão quebrados, apresentando riscos às crianças.

Autoria: Vereadora Eliane Taxiotti.

Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal para as devidas providências.

- Requerimento Verbal nº 22/2024, requerendo que seja providenciada a instalação de placas informativas com a proibição de queimadas no bairro Jardim Colina, como também a fiscalização por parte do poder público visando inibir as queimadas em terrenos e áreas verdes, tendo em vista que existem reclamações dos moradores do mencionado bairro pelo fato de estar havendo muitas queimadas, o que prejudica a saúde da população.

Autoria: Vereador Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos.

Foto: Marcelo Coviello