12ª Sessão Extraordinária – 2024.

19/08/2024

Realizada no dia 19 de agosto, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, José Vinícius Francisco e Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos. Ausentes a vereadora Elisa Helena Rossi de Sarro e o vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior.

MATÉRIAS
Requerimento:
- Requerimento nº 41/2024, requerendo que seja concedido regime de urgência especial ao Projeto de Lei nº 29/2024 [autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências] e ao Projeto de Lei nº 30/2024 [autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências].
Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Aprovado por unanimidade dos presentes.

Projetos de Lei:
- Projeto de Lei nº 29/2024, de 14 de agosto de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.
Autoria: Executivo Municipal.
Aprovado por unanimidade dos presentes em única discussão e votação.

- Projeto de Lei nº 30/2024, de 14 de agosto de 2024, autoriza abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências.
Autoria: Executivo Municipal.
Aprovado por unanimidade dos presentes em única discussão e votação.

Foto: Marcelo Coviello