12ª Sessão Ordinária – 2024.

27/08/2024

Realizada no dia 27 de agosto, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Alessandro Júnior Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Itamar Aparecido Inocêncio Pereira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior. Ausente o vereador Gabriel Rissi Vieira.

MATÉRIA
Requerimento:
- Requerimento nº 42/2024, requerendo o fornecimento de cópia da ata da Audiência Pública realizada em abril de 2022 para fins de concessão do sistema de água - integral, inclusive a lista de presença e demais documentos anexos a ata, uma vez que não foi disponibilizada junto ao ofício de resposta nº 46/2024, de autoria do Diretor de Assuntos Jurídicos do Executivo Municipal, em resposta ao item 6 do Requerimento nº 27/2024.

Autoria: Vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior.

Aprovado por unanimidade dos presentes e encaminhado ao Executivo Municipal para as devidas providências.