15ª Sessão Ordinária – 2024.

09/10/2024

Realizada no dia 9 de outubro, sob a presidência do vereador Eduardo Henrique dos Santos Perles, contou com a presença dos vereadores Eliane Taxiotti, Elisa Helena Rossi de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, José Vinícius Francisco, Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior. Ausentes os vereadores Alessandro Júnior Pantalião e Itamar Aparecido Inocêncio Pereira.

MATÉRIA
Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 32/2024, de 30 de setembro de 2024, estima a receita e fixa a despesa do município de Pirangi, Estado de São Paulo, para o exercício de 2025.

Autoria: Executivo Municipal.

Lido em plenário e, em seguida, encaminhado para as comissões competentes para análise e parecer.

Nota:
Em respeito ao falecimento da senhora Merenciana Ambrósio, mãe do vereador Alessandro Júnior Pantalião, Portaria da Câmara Municipal de Pirangi decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades administrativas e legislativas da instituição por um dia, ao longo da terça-feira, 8 de outubro. Com isso, a 15ª sessão ordinária foi transferida e, excepcionalmente, realizada na quarta-feira, 9 de outubro, às 20h.

Foto: Marcelo Coviello