Câmara aprova crédito para regular pagamento de emenda.

14/06/2024

Os vereadores de Pirangi aprovaram, durante sessão ordinária realizada no último dia 11 de junho, projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo que abre um crédito suplementar no valor de R$ 11 mil no orçamento vigente para regular o pagamento da emenda impositiva do Legislativo em apoio à Apae.

O texto aprovado por unanimidade faz adequação em dotação orçamentária e atende solicitação da Câmara Municipal. Agora, os recursos serão destinados para obras e instalações ao invés de equipamentos e material permanente, como era previsto. No total, a Apae foi contemplada com R$ 149 mil para reforma e ampliação da sede e instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica.

As emendas impositivas dos vereadores ao orçamento 2024 do município de Pirangi destinaram ainda recursos para a Associação Beneficente de Pirangi (R$ 311 mil) e Recanto Santa Rita de Cássia (R$ 148.953,61).

Foto: Marcelo Coviello