Câmara aprova moção de pesar pelo falecimento de Mauro Gebin.

31/05/2024

A Câmara Municipal de Pirangi aprovou por unanimidade uma moção de pesar pelo falecimento de Mauro Gebin. Assinada por todos os vereadores, a moção é um ato de reconhecimento da Casa por seu legado de trabalho, honestidade e muita dedicação.

“Seu Mauro era um comerciante muito conhecido, respeitado e querido na nossa cidade e sempre teve muitos amigos”, diz um trecho da moção.

Ele viveu sua infância em Turvínia até seu pai, Mário Gebin, abrir um açougue em Pirangi. Trabalhou durante 40 anos com seus irmãos no Açougue Santo Antônio. Depois abriu seu próprio açougue com os filhos Alini e Antonio, trabalhando por mais 23 anos.

Mauro Gebin faleceu aos 81 anos em 14 de maio. Confira, abaixo, a íntegra da moção de pesar.