Câmara aprova moção pelo falecimento de João Saverio Marino.

19/08/2024

A Câmara Municipal de Pirangi aprovou moção de pesar pelo falecimento de João Saverio Marino, aos 72 anos de idade, ocorrido no último dia 19 de julho. A matéria foi proposta pelos vereadores Alessandro Pantalião, Eduardo Perles, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e Gabriel Rissi Vieira e foi aprovada por unanimidade.

Na justificativa da propositura, os vereadores destacaram que João Saverio Marino sempre teve uma paixão pela marcenaria e “deixou um legado de amor e entre martelos, serrote e formão construiu sua família que sempre lutou e amou”.

Em outro trecho, os autores afirmam: “carpinteiro muito conhecido pelo seu trabalho honesto, generosidade, carisma, caridade, sempre disposto a ajudar seus semelhantes”. Confira, abaixo, a íntegra da moção de pesar.