Câmara aprova título de cidadania para deputada Analice Fernandes.

17/03/2022

A Câmara Municipal de Pirangi aprovou, no último dia 8 de março, por unanimidade, o título de cidadão pirangiense para a deputada estadual Analice Fernandes. O projeto de decreto legislativo foi apresentado pelos vereadores Alessandro Pantalião, Eduardo Perles, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e Gabriel Rissi Vieira. Na justificativa, os vereadores destacam a trajetória e o legado da deputada Analice Fernandes que atualmente está exercendo seu quinto mandato e tem se mostrado uma parceira da cidade.

“[A deputada] Analice faz questão de priorizar o atendimento às pessoas e entidades, assim como concentrar esforços para resolver cada problema a ela apresentado, o que faz com que seu mandato faça a diferença na vida das pessoas e de seus municípios”, diz trecho da justificativa. Enfermeira, Analice nasceu em Jales e tem sua atuação parlamentar focada no combate a violência contra a mulher, a valorização da enfermagem e a educação inclusiva, dentre outras atividades.