Câmara de Pirangi retoma sessões após recesso parlamentar.

15/08/2024

A Câmara Municipal de Pirangi realizou, no último dia 13 de agosto, a primeira sessão ordinária após o período de recesso parlamentar de julho. Nesse retorno, os vereadores aprovaram o projeto de lei legislativo que denomina a cafeteria no Terminal Rodoviário de Pirangi, de “Cafeteria José Aparecido Girolli”.

Ainda, na mesma sessão, foram aprovados diversos requerimentos e uma moção de pesar pelo falecimento de João Savério Marino. A íntegra da sessão pode ser revista pelo Youtube na TV Câmara no site do Legislativo.

Antes disso, mesmo em recesso, os vereadores continuaram se reunindo e votando projetos importantes para a cidade. A Câmara realizou duas sessões extraordinárias durante o recesso para apreciação de cinco projetos de lei enviados pela prefeitura.

Foto: Marcelo Coviello