Câmara realiza última sessão antes do recesso parlamentar.

28/06/2024

A Câmara Municipal de Pirangi realizou, no dia 25 de junho, a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo de 2024. A 10ª sessão foi marcada pela aprovação de diversas matérias, dentre elas a do projeto de lei que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025.

Também foi aprovado o projeto de lei que denomina de “Luiz Scombatti” o Museu Histórico de Pirangi. Outro projeto de lei, aprovado pelos vereadores, autoriza o executivo a abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 321.071,77, para o setor de Assistência Social.

Durante o mês de julho, o Legislativo pirangiense estará em recesso parlamentar, não havendo a realização de sessões ordinárias, que serão retomadas no dia 13 de agosto, às 20h.

Foto: Marcelo Coviello