Câmara sedia roda de conversa sobre autismo.

28/05/2024

No último dia 25 de maio, a Câmara Municipal de Pirangi recebeu a população para a Roda de Conversa sobre o Autismo. O evento foi uma iniciativa da professora Ana Rigotto, colaboradora da Associação das Super Mães de Autistas (Assuma) - de Bebedouro, e contou com a participação de apoiadores da causa, mães atípicas e pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

O bate-papo com a presidente da Assuma, Cibele Favero, abordou o tema “do luto à luta, um novo olhar sobre a maternidade”. A ação teve como objetivo conscientizar e debater com a sociedade os desafios enfrentados pelas famílias.

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Perles, disse que “é muito importante recebermos esse tipo de debate no nosso município e as portas da Câmara estarão sempre abertas para trazer informação para a população”.