Emenda parlamentar contempla Pirangi com aparelho de gasometria.

24/06/2024

Com emenda da deputada estadual Analice Fernandes, a Prefeitura de Pirangi adquiriu um aparelho de gasometria para uso do Pronto Socorro Municipal. Os recursos, para a compra do equipamento, tiveram a intermediação dos vereadores Alessandro Pantalião, Eduardo Perles, Elisa de Sarro, Eliane Taxiotti e Gabriel Rissi Vieira.

O aparelho de gasometria é usado na avaliação de gases distribuídos no sangue arterial, permitindo maior assistência aos pacientes. A entrega contou com a participação do diretor de Saúde, Paulo Marcelino Brunhara; do coordenador Jean Afonso Pereira e da diretora de Administração, Maria Célia Pironi Andrade, que representaram a prefeita Angela Maria Busnardo (Bila). Também estiveram presentes o vereador Pantalião e as enfermeiras Gabriela Roveri Sabião Martoneto, Gisele Pegorallo, Maria Cecília Ribeiro Campos e Amanda Gonçalves Azevedo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais