Primeira sessão da Câmara após eleição tem agradecimentos.

10/10/2024

A primeira sessão da Câmara de Pirangi, após a proclamação dos resultados das eleições, foi marcada por agradecimentos. O vereador Gabriel Rissi Vieira usou a palavra para agradecer os votos recebidos nas urnas. Na sequência, a vereadora Eliane Taxiotti seguiu a mesma linha. De um modo geral, agradeceram a Deus, familiares, amigos e eleitores que lhes depositaram a confiança nas urnas.

Quatro dos cinco vereadores que buscavam a reeleição em Pirangi, conseguiram conquistar um novo mandato para o cargo nestas eleições. O mais votado foi Gabriel Rissi Vieira, com 405 votos, seguido de Pantalião, com 397; Eliane Taxiotti, 290 e Titi, 274.

Por outro lado, o vereador Itamar Pereira não conseguiu manter sua cadeira. Além disso, Eduardo Perles e José Vinícius optaram por não concorrer à reeleição, enquanto Elisa de Sarro e professor Lucas disputaram o cargo de vice-prefeito, porém, não atingiram o objetivo. Eles seguirão no cargo até 31 de dezembro deste ano, quando vence seus mandatos.

Ao todo, 54 candidatos concorreram às nove vagas do Legislativo Municipal.

Foto: Marcelo Coviello