Quatro vereadores se reelegem em Pirangi.

09/10/2024

Quatro dos cinco vereadores que buscavam a reeleição em Pirangi, conseguiram conquistar um novo mandado para o cargo nestas eleições. Gabriel Rissi Vieira recebeu 405 votos, ocupando o posto de vereador mais bem votado da cidade. Já o vereador Pantalião ficou em segundo lugar, com 397 votos. Outros vereadores que se destacaram nas urnas foram Eliane Taxiotti e Titi, com 290 e 274 votos, respectivamente.

O vereador Itamar Pereira não conseguiu manter sua cadeira. Dois vereadores não se candidataram e outros dois disputaram o cargo de vice-prefeito, porém, não atingiram o objetivo. Eles seguirão no cargo até 31 de dezembro deste ano, quando vencem seus mandatos

Os novos vereadores que assumirão pela primeira vez são: Célia Ciarlo Botacin, Du Bernardes Filho do Pixe e Roquinho.

Ex-parlamentares, João Albani e Doni Empreiteiro retornam após mandatos anteriores no Legislativo pirangiense.

Confira a situação dos atuais vereadores nesta eleição:

- Alessandro Júnior Pantalião (PSDB): reeleito com 397 votos.

- Eduardo Henrique dos Santos Perles (PL): não concorreu.

- Elisa Helena Rossi de Sarro (MDB): candidata a vice-prefeita.

- Eliane Taxiotti (PSDB): reeleita com 290 votos.

- Gabriel Rissi Vieira (PSD): reeleito com 405 votos.

- Itamar Aparecido Inocêncio Pereira (PSD): suplente com 235 votos.

- José Vinicius Francisco (União Brasil): não concorreu.

- Lucas Henrique Francisco Costa dos Santos (PSD): candidato a vice-prefeito.

- Luiz Carlos de Moraes Júnior - Titi (Republicanos): reeleito com 274 votos.