Verba para custeio da saúde de Pirangi.

15/07/2022

Mais uma boa notícia para a população pirangiense. O presidente da Câmara, Alessandro Pantalião, com apoio dos vereadores DJ Bolinha, Eduardo Perles e Eliane Taxiotti, conquistou mais um recurso para o município de Pirangi, contemplando a área da saúde.

Com a intercessão do então coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Maciel da Rocha, eles conseguiram R$ 300 mil para o custeio dos serviços realizados pela rede municipal de Saúde à população.

Pantalião destacou que já está na conta da Prefeitura Municipal o dinheiro destinado a cobrir despesas relacionadas à aquisição de materiais essenciais para a manutenção do atendimento diário da população nas unidades de saúde.

“A área da saúde é um compromisso do nosso mandato. Temos a certeza de que esse recurso ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos munícipes. Vamos seguir trabalhando para conquistar mais melhorias para a cidade”, afirmaram os vereadores.